Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 07 de Dezembro de 2015 às 17:32

Infonotas

Mobilidade urbana
Mobilidade urbana
A mobilidade urbana com o viés de soluções tecnológicas específicas, inclusive com seus aspectos legais, será tema de um encontro promovido pela Assespro-RS que acontece amanhã. Estarão lado a lado o diretor de políticas públicas da Uber no Brasil, Daniel Mangabeira, o presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, Mauro Pinheiro, o CEO da uMov.me, Alexandre Trevisan, e a gerente de Governança Urbana da WRI Brasil Cidades Sustentáveis, Daniely Votto. O bate papo acontece às 8h30min, na sede da entidade, no Tecnopuc.
Parceria
A Teradata, player de soluções de big data, análise de dados e aplicações de marketing, anunciou a ampliação do seu programa de parcerias para 2016. Contando com resellers nas regiões Sul, Sudeste e na cidade de Brasília, a empresa quer expandir sua base instalada no Brasil por meio de parceiros e revendedores. O foco é aumentar a participação das vendas indiretas no total das operações no País.
Concurso global
A Philips quer incentivar desenvolvedores a criarem aplicativos para as Android TVs da marca e, para isso, está promovendo um concurso que premiará os três melhores apps inscritos. Podem participar desenvolvedores individuais, em equipe ou representando empresas. A inscrição é grátis e deve ser feita até 31 de dezembro pelo site www.yourappontv.com. Os vencedores serão recompensados com prêmios no valor de mais de ¤ 100 mil em produtos, dinheiro e valores de publicidade.
Ferramenta
Lançado em maio nos Estados Unidos, o projeto Instant Articles, do Facebook, chegou ao Brasil. Com a ferramenta, 40 empresas de mídia do País e também de Argentina, Chile, Colômbia e México passarão a publicar seus conteúdos diretamente na rede social sem que o usuário seja redirecionado para os respectivos sites. A opção, exclusiva para smartphones, faz com que o conteúdo seja carregado mais rapidamente nos dispositivos móveis e possa ser acompanhado por recursos multimídia.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO