Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 29 de Dezembro de 2015 às 16:25

Horóscopo

Áries: A confusão se instala em seus pensamentos. Você termina em situação prejudicial, por ser comodista. Atenção aos maus hábitos do corpo e da saúde.
Áries: A confusão se instala em seus pensamentos. Você termina em situação prejudicial, por ser comodista. Atenção aos maus hábitos do corpo e da saúde.
Touro: Vênus em conflito com Netuno indica sentimentos afetivos intensos, mas enganosos. Você julga mal os amigos e pessoas queridas, e enxerga o que não existe.
Gêmeos: Você tende a se magoar devido a situações fantasiadas por sua mente, no trabalho e na vida a dois. O relacionamento é envolvido em sentimentos traiçoeiros.
Câncer: Desde as palavras mal colocadas, as orientações confusas até a ausência de comunicação, tudo isso colabora para você se desentender no trabalho e na rotina.
Leão: Você mesmo pode não estar compreendendo bem quais são seus desejos. Os gastos com diversão e com guloseimas variadas podem passar da conta.
Virgem: Sentimentos para com os familiares e na vida a dois se tornam incompreensíveis, subitamente. Hoje, convém não acreditar no que você sente.
Libra: Netuno em conflito com Vênus indica confusão e engano nas relações cotidianas e de trabalho. Cuide de se comunicar com clareza e de modo concreto e palpável.
Escorpião: Cuidado com as avaliações nos negócios. Você pode adquirir algo que se revele depois muito diferente, para pior, do que quando que investiu seu dinheiro.
Sagitário: Seus sentimentos, a respeito daquilo que lhe agrada e desagrada, tendem a se mostrar enganosos e ilusórios. As situações em casa são as mais prejudicadas.
Capricórnio: Você se ressente devido a um mal-entendido ou uma avaliação equivocada de gestos e palavras. Problemas de saúde precisam ser mais bem avaliados.
Aquário: Evite fantasiar demais as expectativas com os amigos e negócios. Os sentimentos tendem a se misturar com impressões negativas e prejudicar estes âmbitos.
Peixes: Suas escolhas quanto à orientação profissional podem ser confusos e inapropriados. Você se encanta falsamente e isso perturba a clareza de sua visão.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO