Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 01 de Dezembro de 2015 às 14:46

Horóscopo

Áries: Mercúrio fala da intelecção voltada ao trabalho profissional e à organização das ações no mundo. Você anseia mais respeito e dignidade. Então fortaleça a integridade.
Áries: Mercúrio fala da intelecção voltada ao trabalho profissional e à organização das ações no mundo. Você anseia mais respeito e dignidade. Então fortaleça a integridade.
Touro: Oriente-se por aquelas direções que pretende e consegue seguir. Respeite as condições naturais do momento, mesmo que racionalmente pareça que pode ir mais.
Gêmeos: Mercúrio (seu regente) em Capricórnio indica atitude séria, responsável, compenetrada e com sentido de realização de metas concretas.
Câncer: Você tende a se dedicar aos outros, interessado em intimidade harmoniosa e disposição para melhor entender as pessoas. No trabalho, um dia de cooperação.
Leão: A disposição para a lida com os afazeres diários está mais racional, severa e capaz de realmente organizar alguma coisa. No amor, coloque o romantismo em prática.
Virgem: Mercúrio ingressa em Capricórnio e indica disposição para o entendimento com a pessoa amada, talvez de um modo um tanto racional.
Libra: Dar atenção e cuidar da família tende a se mesclar a sentimentos difíceis. A agitação do cotidiano deve levar a resultados concretos.
Escorpião: Você está agora mais disposto a conversar e a estar próximo de outros seres humanos. Cuide bem dos negócios, as boas oportunidades estão apenas começando.
Sagitário: A capacidade de lida organizada com as finanças está aumentando. As mudanças em sua personalidade podem e devem ganhar caráter concreto.
Capricórnio: Mercúrio neste signo enfatiza o intelecto e uma atitude lógica. Você já é bem lógico e prático, mas haverá também mais leveza e jovialidade, abrandando o rigor.
Aquário: Mercúrio indica fase de baixa para os negócios e para o amor. É tempo de refletir sobre estes assuntos, mais do que correr atrás de novidades.
Peixes: Você tende a se envolver nos climas e sentimentos coletivos. Mantenha a atenção sobre o trabalho profissional. É aí que estão as principais possibilidades.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO