Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 01 de Dezembro de 2015 às 14:40

Horóscopo

Áries: Sol estimulando Urano é indício de bons caminhos para seu futuro. Os estudos e a atividade mental estão favorecidos. As viagens se abrem a novos horizontes.
Áries: Sol estimulando Urano é indício de bons caminhos para seu futuro. Os estudos e a atividade mental estão favorecidos. As viagens se abrem a novos horizontes.
Touro: Dia estimulante para esforços de superação. Anseio por novos limites. Sol e Urano estimulam a superação de antigas dificuldades pessoais nas relações íntimas.
Gêmeos: É preciso entrar no ritmo rápido que certas relações propõem a você. Acelerando, poderá ingressar em novos ambientes capazes de renovar sua vida.
Câncer: Um dia para você trabalhar mais que de costume, para se enfronhar nas relações de trabalho sem se prender a velhos costumes.
Leão: Momento criativo para assuntos intelectuais, artísticos e humanísticos. No amor, este dia favorece renovar as esperanças. É preciso buscar experiências amorosas.
Virgem: Entre em sintonia com as novas possibilidades que as pessoas lhe apresentam. Sair do cerco de antigas condições é agora um elemento positivo para você.
Libra: A comunicação instantânea e intuitiva com algumas pessoas pode criar empatia e mesmo algum fascínio. É tempo de se relacionar com mais liberdade com as pessoas.
Escorpião: É tempo de novas possibilidades no trabalho, inclusive novos meios de ganhar dinheiro com o que produz. Os negócios tendem a ser intensificados.
Sagitário: Situações novas no amor tendem a chamar sua atenção, até mesmo prender sua atenção, fascinando-o. O contato com atividades artísticas é muito recomendado.
Capricórnio: Momento de experiências internas bastante significativas. Alguma revelação está por acontecer, talvez ligada ao passado. Fique atento a sutilezas.
Aquário: Aceite a dinâmica forte dos relacionamentos sociais, saindo de sua rotina e aceitando conviver com pessoas diferentes. Maior envolvimento com a família.
Peixes: Momento favorável para extrair melhores resultados financeiros do trabalho. Para isso, é preciso sair do comodismo e da inércia, e aproveitar suas realizações.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO