Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 19 de junho de 2018.
Dia do Cinema Brasileiro.

Jornal do Com�rcio

Panorama

CORRIGIR
29/12/2015 - 20h19min. Alterada em 29/12 �s 20h19min

m�ltiplas

Est� muito bonito o Dicion�rio Clarice Lispector - A transcendental vis�o do cotidiano lan�ado pelo Grupo Zaffari com concep��o, projeto e edi��o do escritor e publicit�rio Luiz Coronel.
A Guarida promoveu sua confraterniza��o de final de ano com o evento Tudo Azul em 2016, no Bar Opini�o. A atra��o foi o show da banda ga�cha Nenhum de N�s, seguida do DJ Cag� Lisboa.
A Natiruts, que comemorou 19 anos de sucesso em 2015, chega � capital catarinense para apresentar o show de lan�amento do nono CD, intitulado #NoFilter, dia 2 de janeiro, no palco do Devassa On Stage.
Muito criativo e de bom gosto o kit de final de ano das Havaianas no clima retr�. O mimo cont�m dois pares das descoladas sand�lias, uma n�cessaire de praia e um len�o.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta not�cia