Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 08 de Dezembro de 2015 às 14:42

Horóscopo

Áries: Momento de enlevo e encantamento nas relações íntimas. Facilidade para trocar afeição em níveis profundos. Uma reformulação dos sentimentos se dá facilmente.
Áries: Momento de enlevo e encantamento nas relações íntimas. Facilidade para trocar afeição em níveis profundos. Uma reformulação dos sentimentos se dá facilmente.
Touro: As uniões apontam para a possibilidade de realizações ainda maiores. Estará muito feliz por estar com certas pessoas. Há toda uma base a completar em seu trabalho.
Gêmeos: Você se projeta muito mais do que antes. Seus talentos no trabalho são reconhecidos. Mas é preciso ser mais ativo e empreendedor em sua rotina.
Câncer: As relações afetivas se abrem a sentimentos elevados. O espírito criativo poderá facilitar as coisas para você nesse âmbito, inspirando-o a se enlevar pelo amor.
Leão: Momento favorável para as relações familiares e para seu bem-estar. Mesmo nas relações estranhas e instáveis, você encontrará hoje uma especial e graciosa harmonia.
Virgem: As relações e afetos são fonte de enlevo e encanto. A aproximação à pessoa amada se dá de maneira harmoniosa e com base em afinidades elevadas e belas.
Libra: Fase positiva para ganhar dinheiro; mas para isso pode ter que se comprometer em médio prazo. Parte dos recursos será necessária para resolver problemas.
Escorpião: Utilize a criatividade para resolver os impasses no trabalho. Aceite mudar de rumo, mas faça isso com inteligência. No amor, enlevo.
Sagitário: Os encantos secretos são aqueles que mais lhe seduzirão neste período. Você se envolve com a beleza e a harmonia mais refinadas, mesmo que sejam quase ocultas.
Capricórnio: As relações sociais e de amizade encontram um encanto especial. Você se envolve com muito mais sentimento e ardor do que seria de se esperar.
Aquário: Fase positiva para seu trabalho render mais. Mas não fique passivamente esperando isso acontecer. Faça isso acontecer por força de sua perseverança.
Peixes: Fase de alta inspiração para sua mente, com você se envolvendo com ideias e padrões estéticos elevados. A beleza lhe encanta de maneira profunda.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO