Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 02 de Novembro de 2015 às 18:20

Notas

Série B - Na abertura da 34ª rodada, hoje, às 19h, tem Bragantino x Mogi Mirim e, às 21h30min, jogam América-MG x Paysandu.
Série B - Na abertura da 34ª rodada, hoje, às 19h, tem Bragantino x Mogi Mirim e, às 21h30min, jogam América-MG x Paysandu.
Liga dos Campeões - A quarta rodada tem início hoje, pelo Grupo A: Real Madrid x PSG e Shakhtar Donetsk x Malmö; Grupo B: Manchester United x CSKA Moscow e PSV x Wolfsburg; Grupo C: Astana x Atlético de Madrid e Benfica x Galatasaray; Grupo D: Borussia Mgladbach x Juventus e Sevilla x Manchester City. Todos os confrontos serão às 17h45min.
Lance de Craque - Amanhã, o embaixador Andrés D'Alessandro fará o anúncio da segunda edição da partida festiva que reunirá jogadores internacionais em Porto Alegre. O meia argentino irá mostrar também os resultados das doações do primeiro jogo, revelar os beneficiados e algumas atrações para este ano.
Barcelona - O time espanhol anunciou ontem que renovou o contrato do meia Rafael Alcántara, o Rafinha, até 30 de junho de 2020. A nova cláusula de rescisão do acordo do brasileiro é de ¤ 75 milhões (R$ 320 milhões). O contrato anterior terminava em julho de 2016, e o filho do ex-jogador Mazinho poderia assinar com qualquer equipe.
Beisebol - O defensor externo Paulo Orlando, do Kansas City Royals, tornou-se, na noite de domingo, o primeiro brasileiro campeão da MLB, a liga profissional dos Estados Unidos. O Kansas City Royals venceu o New York Mets por 7 a 2 e fechou a série final por 4 a 1.
Vela - A brasileira Patricia Freitas conquistou, no domingo, sua segunda medalha em Copa do Mundo em 2015. No evento realizado pela Federação Internacional de Vela, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, a atleta do windsurf faturou mais um bronze ao chegar em terceiro lugar na regata final.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO