Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 09 de Novembro de 2015 às 15:13

Horóscopo

Áries: Marte, seu regente, ingressando em Libra indica a importância de seus companheiros e do relacionamento a dois. É tempo de se conciliar com as pessoas.
Áries: Marte, seu regente, ingressando em Libra indica a importância de seus companheiros e do relacionamento a dois. É tempo de se conciliar com as pessoas.
Touro: Tempo de se posicionar nas relações de trabalho. O sentido coletivo deve prevalecer sobre o individualismo. Integração importa mais do que resultados.
Gêmeos: Marte passa a reger sua atitude no amor: maior impulsividade nos gestos e desejos. Mas se impulsione para se aproximar das pessoas, não para se afastar.
Câncer: As atitudes no ambiente familiar passam a ser mais bruscas e vigorosas; e as reações, igualmente fortes. Cuide para que todos lutem e batalhem juntos.
Leão: Mais dinâmica no cotidiano, mas não por isso atropele as pessoas. Ao contrário, congregue todos em torno das lutas em comum. Atue a favor do conjunto ao seu redor.
Virgem: Você começa a mostrar uma atitude mais firme, mas também impulsiva, na lida com as questões materiais. Os resultados são melhores quando em parceria.
Libra: Sua impulsividade tende a passar do ponto agora. Por isso, cuide para não ferir a si próprio ou àqueles com quem está unido. Lute pelo que é bom para todos.
Escorpião: Certos impulsos serão contidos. Melhor que lhe seja natural conter os exageros e as imprudências. Início de uma fase de meditação e recolhimento.
Sagitário: A boa comunicação e a organização dos pensamentos são as melhores saídas para possíveis confusões ou problemas com os quais tenha que lidar neste momento.
Capricórnio: O momento é bastante importante para o trabalho. Tudo fica ainda mais intenso e urgente. Não por isso se precipite. Construa pedra sobre pedra, como sempre.
Aquário: Você começa a renovar o rumo para os valores e pensamentos. As faculdades intelectuais avaliam o passo a ser dado. Nem se omita nem atinja a meta cedo demais.
Peixes: Como espada afiada, sua mente pode ser capaz de discernir sem vacilar o que precisa realmente ser deixado para trás. Não é hora de se apiedar da coisa errada.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO