Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 26 de Outubro de 2015 às 19:20

Infonotas

Posse
Posse
Tomam posse hoje os representantes do Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia (Concet), eleitos para a gestão 2015/2017. A presidente será a professora Raquel Santos Mauler, que há sete anos representa a Secretaria de Desenvolvimento Tecnológica da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) no Concet. Também farão parte do time Eduardo Hahn (Sucesu-RS), Fernanda dos Santos Oliveira (HCPA), Sady Jacques (Associação de Software Livre) e José Antonio Branco (Assespro-RS). O conselho é formado por 13 entidades eleitas durante as conferências de ciência e tecnologia que acontecem bienalmente, mais três com representação permanente e outras sete representantes da prefeitura municipal.
Apple
A Apple removeu mais de 200 aplicativos da App Store por violação de privacidade do usuário. A empresa de segurança Norton afirma que isso ocorreu porque os apps usaram o Youmi (SDK). O programa viola políticas de segurança e pode enviar remotamente informações para um invasor, como localização do dispositivo.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO